Previsão de preço a vista Bitcoin: BCH/USD vira em baixa; o suporte de $440 pode ser mantido?

Previsão de preços da BCH – 12 de janeiro

O indicador técnico revela que o preço do BCH pode continuar o impulso descendente.

  • Mercado BCH/USD
  • Níveis chave:
  • Níveis de resistência: $600, $650, $700
  • Níveis de suporte: $350, $300, $250
    BCHUSD – Gráfico diário

Há alguns dias, o BCH/USD atingiu um pico de 654 dólares e, no momento, tem seguido uma tendência descendente dentro do canal. Enquanto isso, pelo preço não ficar acima de $600 arruína o quadro técnico de longo prazo da moeda. A moeda bitcoin cash terá que manter o valor atual de mercado em outros para orientar contra a pressão descendente e o suporte mais próximo espera que a moeda fique em $400. Uma vez eliminada, o lado negativo pode provavelmente crescer, com o próximo objetivo apoiando os níveis de $350, $300 e $250.

O que esperar do Bitcoin Cash (BCH)

O dinheiro em dinheiro Bitcoin está pairando a $456,27, mas ainda não está abaixo da média móvel de 21 dias depois de quebrar a média móvel de 9 dias. Do lado positivo, uma movimentação sustentada acima de $500 pode aliviar a pressão inicial negativa e criar um impulso para os touros com o foco para mover o mercado para os próximos níveis de resistência de $600, $650 e $700, respectivamente.

No momento, o RSI (14) nosedives abaixo de 60 níveis, o que indica que o impulso para baixo pode provavelmente continuar. Além disso, o suporte formado entre $450 e $400 forneceu uma proteção hermética que pode permitir que os compradores se concentrem na ação de agitação ao norte.

Mercado BCH/BTC: Continua a seguir a tendência descendente

Quando comparado com Bitcoin Evolution o gráfico diário revela que os ursos continuam mostrando algum comprometimento acima das médias móveis de 9 dias e 21 dias. Enquanto isso, seguindo os recentes sinais negativos, a tendência pode continuar a descer se os vendedores bombearem mais pressão para o mercado.

BCHBTC – Gráfico Diário

Além disso, como a linha de sinal RSI (14) sinaliza os narizes abaixo do nível 55, se os compradores puderem manter o suporte a 1341 SAT, o preço de mercado pode iniciar um movimento ascendente, enquanto que empurrando mais pode levá-lo ao nível de resistência de 1600 SAT e acima, mas um reteste pode baixar o preço para os suportes de 1100 SAT e abaixo.